Você Vive Em Mim

Fechar os olhos e lembrar de ti como se ainda estivesse aqui acaba comigo, parece tão real. Não quero abrir os olhos e sentir que te perdi novamente. Não te levar comigo é uma tarefa difícil demais e que não pretendo realizar. Lembrar da tua voz, do teu jeito e tua teimosia, me faz te sentir presente. Não me enxergo sem te ter ao meu lado, pois sinto que não me deixou.

Tento seguir teus passos e ser ao menos metade do que tu fostes. Certamente adoraria ouvir minhas histórias, ligaria para você e contaria tudo, nos mínimos detalhes. Até te levaria comigo para que sentisse o que sinto por onde vou, dividiria todos os momentos. Há noites em que a saudade aperta e tudo que eu queria era seu cafune, o calor único das suas mãos, todo o amor que irradiava de você e seu sorriso que surgia quase que instantaneamente ao me ver. Mesmo que hoje esteja longe e aonde estiver, te levo comigo eternamente. 

Postar um comentário

0 Comentários