AVISO LEGAL

O Diário De Sussurros  reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do site,  é recomendável ler estas condições a cada momento que acessar e / ou usar este site, seus serviços e / ou conteúdos. Essas condições podem ser modificadas a qualquer momento, com base na evolução deste site e nos serviços e / ou conteúdos oferecidos no mesmo.

Qualquer usuário pode entrar em contato com diariodesussurros.online de forma fácil, direta e gratuita para o seguinte endereço de e-mail: contatodiariodesussurros@gmail.com, também através do formulário de contato ou através de redes sociais da web.

O Proprietário fornece ao Usuário acesso a uma infinidade de informações, serviços, fotografias, documentos, dados e conteúdos em geral, em diariodesussurros.online, pertencente ao Proprietário ou seus provedores de conteúdo. As imagens podem ter sido adquiridas por meio da utilização do Google. Caso a foto venha a ser sua, entre em contato, daremos os devidos créditos ou removeremos a mesma.

Este site usa cookies de terceiros com funções analíticas, entre outros.

Outros sites, blogueiros ou pessoas são convidados a citar e compartilhar esse conteúdo, desde que a fonte (este blog) e o autor estejam incluídos. Tais reproduções podem nunca ser usadas sem fins lucrativos sem o consentimento prévio.

Postar um comentário

0 Comentários