Ele


Ele é bonito, meio bruto, o que faz total diferença no seu charme másculo. Age tão naturalmente diante dos olhares indiscretos das mulheres, e com aquele sorriso tão singular é nítido a reação que causa nelas. Mas não tinha espaço para dúvidas, ele era o estereótipo perfeito do cara que não vale nada. Sei que posso estar errada, que existem exceções, sempre existe. No final, descobri que nem certa e nem errada, ele era o caos, a medida certa entre a exceção e o exagero. Como explicar uma turbulência e calmaria simultaneamente? Ele. 

O vento sopra em sua direção e seu perfume se espalha, o cabelo assanha e essa visão me arranca um suspiro. Nas escolhas da vida me permiti ficar perto o suficiente só para não estar longe, um pouco arriscado, admito. No ar frio e seco daquele fim de tarde em que lhe observava ocasionalmente, seus lábios pareciam ressecados. Me coloquei a mercê do que particularmente considerei uma péssima escolha. Talvez tenha sido a ponta fria do seu nariz ao tocar minha pele. Perdi-me no seu exagero. Sua língua era quente e sua boca para me contrariar era a mais macia que já conhecera.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Que intenso! Gosto de crônicas e senti muita verdade no seu texto. Só achei curtinho... Escreve mais pra gente!! 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uau, que texto sensual! Eu amei a intensidade.
    Abraço
    Cintia - coisinha da kika

    ResponderExcluir
  3. Que forma intimista de se escrever uma prosa que mais parece um poema.

    ResponderExcluir
  4. aaaah que lindo!! Adorei o seu texto, muito intenso e muito sensual... você escreve muito bem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Parabéns pelo seu post e a história é tão linda que nos faz mergulhar nos acontecimentos e quando menos esperamos a história acaba e parecendo que haverá uma continuidade.

    ResponderExcluir
  6. Que texto forte, hein!? Adorei! Por um breve momento imaginei tudo aqui na minha cabeça, muito forte hehehe...bjus e otimo texto.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Que texto mais intenso. A escrita é tão incrível que é impossível não imaginar conforme vamos lendo principalmente quando o vento passa e sentimos o perfume. Como as palavras têm o poder de despertar sentimentos. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu texto. Você consegue envolver o leitor com a sua escrita.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  9. Bem descritivo. Soa como uma parte específica de uma história, que poderia ter mais para contar...
    Eu acho esse estilo incrível, porque você pode explorar o conto e trabalhar a intensidade, a imaginação e o erotismo. Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Oi,tudo bem ?

    Amei o texto e o fato dele ser curtinho, afinal ser curto me deixa com vontade de ler esse e o que vem a seguir, além de ter achado o texto intenso . Suas descrições foram bem feitas e prendem a atenção do inicio ao fim. Já quero mais posts assim.

    ResponderExcluir