Teu Beijo Me Atordoou


Dizer o que sinto por você é algo complicado para mim. Evitei todo tipo de sentimento, mas houve um momento em que algo surgiu, e estava tão focada em não sentir nada por você que nem percebi. Tarde demais notei que já estava completamente envolvida, me sufocando nas suas mentiras e não havia mais nada em que eu pudesse me agarrar para me salvar.
Hoje finalmente consegui, chorei, é um alívio por para fora tudo que tive que engolir nas diversas tentativas falhas de me salvar. Não aguentava manter dentro de mim, me torturava. E lá no fundo, como um pequeno badalar de sino, ecoou uma última vez pelo meu corpo a latência do sentimento que morria em mim. Não vou mais deixar você ditar o nosso ritmo e os nossos limites. Eu não sou para depois, e nenhum nó frouxo seu vai ser capaz de me segurar.
Sou minha prioridade e não vou permitir que me use para tapar seus buracos infindáveis. Cansei de me aproximar e ser afastada bruscamente tantas vezes por suas atitudes. Essa sua mania de "morde e assopra" não me basta. Não preciso provar meu valor a ninguém e você sabe bem, nunca foi digno de mim.

Postar um comentário

1 Comentários