Aquela Manhã


Acordei cedo,
assim como você
Me arrumei para o colégio

Dentro de casa
ouvi tua voz e respondi
Não te vi
Me arrependi

Saí de uma prova,

ainda estou no colégio
Cadê você?
Porque tão cedo?

Quero te ver

disseram que só poderei aman
Perdão.

Perdoa eu não querer te ver assim
Queria ter visto você pela manhã

Tudo bem,

irei te ver uma última vez
Quero decorar cada detalhe seu
Sei que não vou poder te ver mais
que o mundo impede
mas me contento em saber que ainda está comigo

Nasci para te realizar
Como o anjo que és
me cuidou
me ensinou o amor
me defendeu do que pode

Anjo, te perder me doeu

mas sei que acordei cedo
Quando um dia eu dormir
espero ouvir tua voz
responder
e dessa vez, te ver de verdade
e não deixar para amanhã, já vai ser tarde

Postar um comentário

36 Comentários

  1. Muito lindo o poema cheio de amor e muita ternura, quando amamos queremos ver sempre a pessoa amada, e nunca deixar pra amanhã, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poema de uma tristeza e mensagem lindos!
    Que não deixemos para amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema. Nunca devemos deixar nada para amanhã, pode ser tarde.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bonito esse poema, e muito verdadeiro também! Infelizmente deixamos as coisas passarem não percebemos quem está a nossa volta e não damos o devido valor, por isso devemos amar como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto. Parabéns

    https://www.esthefanybarrosblog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Li esse poema com uma músicazinha indie tocando de fundo aqui, e devo dizer... QUE LINDO, sensível e lindo.

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindíssimo!!Parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que poema mais amorzinho! Gostei! Super cheio de ternura!

    ResponderExcluir
  9. Uma mensagem importante a se passar, nunca deixar nada para amanhã.

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo, acordar de manhã e poder ter esse anjo seria bom demais
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  11. poema mais lindo, adorei demais! bjus

    ResponderExcluir
  12. Que fique em ti a certeza de um futuro e feliz reencontro!
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  13. Lindo e melancólico, me deixou com uma sensação de morte. Eu sei que cada um interpreta de uma maneira, mas senti como se um ente querido tivesse partido.

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei o texto. Super lindo. Arrasou. Bjs

    ResponderExcluir
  15. que poema bonito! ao ler a frase muito cedo me fez lembrar do filme "Perfeita para você"

    ResponderExcluir
  16. LIndo e nos faz refletir sobre o tempo que dedicamos a quem realmente amamos!

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu poema. Parabéns e continue assim que você vai longe.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o poema! Lindo!
    Parabéns! Continue assim!
    O que achas de publicar um livro?

    Beijocas
    Laila

    www.muraldabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. quanto talento! achei essa poesia mt maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Olá Querida, Tudo bem?
    Que Texto Lindo:)
    Adorei o poema:) Parabéns:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  21. Eita, que poema mais lindo, e me dou horrores, muito obrigado , mexeu muito comigo

    ResponderExcluir
  22. Um poema e tanto, quantas emoções surgiram em mim lendo-o. ♡ Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo lindo poema, quanta emoção e sentimentos expressados.

    ResponderExcluir
  24. Que poema mais lindo! Parabéns por ter criado algo tão cheio de sentimentos.
    Beijos!
    Dany Bello
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que poema maravilhoso, simplesmente amei

    Mara Souza

    ResponderExcluir
  26. Extremamente sensível e tocante.
    Gostei muito!

    ResponderExcluir
  27. Belo conto , cheio de amor e ternura .

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Lindo texto. Fala de amor, com um toque de tristeza que me lembrou muito o luto, a dor de quando perdemos alguém cedo demais e pensamos que deveríamos ter feito algo diferente antes de perdê-la.
    Me identifiquei com sua escrita.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  29. Nostalgico e saudoso poema, nos remete à necessidade de aproveitarmos ao máximo a presença daqueles que amamos.
    Parabens!

    ResponderExcluir