Vazio Social

Rodamos, rodamos, e eis que aqui nos encontramos novamente. 

Você não cansa? Sim, as redes sociais permitem que nós ignoremos uns aos outros quando bem entendermos, mas meu bem, são quatro dias sem respostas tuas. Para me sentir melhor, deixo-te dois dias sem respostas minhas, nunca consigo mais que isso porque da última vez, te deixei dois anos. Todo esse anseio, amargura, não consigo compreender, foi você quem reviveu a nós dois, foi você quem primeiro fez contato, foi você que fez a primeira interação. 

Apenas me abri para um jogo que já estava rolando e me desesperei ao descobrir que minha urgência não era a mesma da tua. Mas por que tu irias começar algo se não possui a intenção de continuar? Por que despertar algo que estava a tanto tempo enterrado se não quereria fazer valer de verdade desta vez? Você quer me ver sofrer, meu amor? Depois de todos esses anos você deseja se vingar de uma ação infantil a qual eu cometi porque não estava nada mais além do que perdida?
 
Eu me embriaguei em ti. Dessa vez, tudo meu era teu, do meu falar ao silêncio, das minhas lágrimas ao sorriso. Tudo te dediquei e te almejei, te implorei e apenas um vazio recebi. Não sei quantas vezes abri tua conversa apenas para ver que estavas online, ou entrei tantas vezes em teu perfil para ver uma foto tua, teus Stories, tudo isso enquanto minha mensagem pesa sobre meu peito com a falta da reciprocidade. Mas nada disso era suficiente, sempre tinha ali um vazio teu, que jamais conseguia alimentar.

Então eu posto coisas, na intenção inútil que ao ver ali minha imagem em outro lugar, você talvez lembrasse da minha existência e daquela mensagem então perdida. Ignorada. Você me confunde, porque quando chegas a me responder, é sempre uma uma alegria, uma continuação, uma insinuação, mas meu bem, como podes me cantar se ao restante dos dias, tudo o que fazes é me ignorar? Assim então, jamais sei o que se passa em tua cabeça, quais tuas intenções com meu ser, que tudo o que quer é você. 

Meu amor, por favor, esse é única vez que que irei te implorar por algo. Me queira de uma vez, ou me deixe em paz, porque eu não suporto mais viver nesse limbo, nesse vazio social.

Postar um comentário

0 Comentários