Me Leia

1 mês.
10 dias.
Um final de semana.
Uma noite.

Nem sei mais quanto tempo é necessário para que me apaixone mais uma vez por você. Por favor, não me ache emocionada. A questão foi o que senti quando nossos olhos se encontraram tantas vezes e mal consegui disfarçar a maneira como eu analisava cada movimento seu. Foi o nosso beijo e também quando fui sua aquela noite, como me entreguei tão descompassadamente a você.

Entendo todos os seus motivos para se assustar com nossa rapidez, mas tem coisas na vida que são para serem vividas sem muito questionar, e nós somos uma dessas coisas.

Várias vezes me pego pensando se somos realmente um para o outro, mas não consigo nem te explicar em palavras meus sentimentos. Então leia meu olhar quando encontrar com o seu, talvez assim você me entenda. Enquanto as coisas vão bem eu só quero sentir que os segundos dedicados a nós tem valido a pena mesmo que tudo se revele um grande erro.

Postar um comentário

0 Comentários