Esse É Para Você

É apenas mais um.
E me dói saber o que direi no decorrer
doeu ainda mais sentir.

Eu só queria dizer que estava apaixonada, e que isso não me doesse tanto, sei que nunca foi recíproco. Difícil te olhar e não te querer, porque tinha que ser assim? Não pode ser que só eu ache que funcionamos bem, gostaria de tentar e descobrir se é um erro. Você talvez nem tenha notado quando te chamei de amor pela primeira vez, não tem ideia do quanto evitei dizer e no momento em que escapuliu praguejei mentalmente.

O pensamento do que poderíamos ter sido me destrói um pouco a cada momento que passo longe de você e certamente a essa altura não posso fazer mais nada. Dei tudo de mim, por cada segundo ao teu lado, priorizei todos os momentos imaginando quando seria o último.

Esse dia chegou, você ainda não sabe que nosso fim será declarado por mim assim que acordar, logo após um beijo de bom dia e um sorriso meu escondendo todas as lágrimas que chorei deitada no teu ombro enquanto você dormia nessa nossa última noite juntos. Vou sentir sua falta, do seu cheirinho, da tua presença, dos nossos carinhos, nosso beijo que encaixa tão bem e tudo que compartilhamos juntos em tão pouco tempo. Sou grata por tudo, cada detalhe significou muito, até mais do que deveria.
Guardarei de ti a lembrança dos momentos em que meu coração se aqueceu.

Postar um comentário

1 Comentários