Olá, eu sou Camila Maciel - ou Fernandes, como preferir. Pode me dar apelido também, eu gosto. Em alguns lugares, me encontram como NoAlimac, que é basicamente meu nome ao contrário -, e sou a pior pessoa do mundo para definir a si mesma. Mas posso te dizer o que acham de mim: Criatividade certas pessoas dizem ser meu sobrenome, que vejo o mundo com outros olhos. Tem aqueles que dizem que sou chata, lenta e que vivo no mundo da lua. Talvez eu seja a mistura de todos eles, mas gosto de acreditar que sou o que devo ser. Sem rótulos, um universo em descobrimento, sempre em mudança (clichêzão mesmo).
Beeem, no momento em que escrevo meu pequeno ser possui 18 anos, sou de 2001. Meu sol contempla o signo de câncer, enquanto minha lua ficou lá por libra, e boatos que me ascendi em gêmeos. Não entendo muito de signos e posso ter falado coisa errada, mas vou deixar assim mesmo.* Gosto de escrever desde que me entendo por gente e também amo pintar, mesmo que não saiba. Gosto de artes no geral, até fiz teatro por um curto período de tempo (faculdade acabou ficando corrida). Não tenho um estilo definido, as vezes sou meio hippie, de vez em quando rockeira, tem momentos que ninguém entende o que tô vestindo e foi batizado apenas de “é Camila né”.
Amo ler, então me indiquem livros!! Mas não leio livros digitais, sou um zero à esquerda no mundo tecnológico. Gosto de andar com papel, caneta, livros e fones de ouvido, música sempre melhora tudo. Sou uma pessoa antiquada nascida no séc.21, er, contece. E de vez em quando, acabo falando mais do que o necessário, tipo agora, nesse texto kkkkkk. Mas é meio que isso, nada melhor que o tempo para fazer as pessoas se conhecerem melhor, então logo vocês saberão mais de mim - se quiserem, claro -. Pois um xero, e até mais.
P.S.: Acho que deveria comentar que curso Arquitetura e Urbanismo.
P.S.²: Amo “The Lumineers”, então vão lá apreciar essa banda.
*Siiim, muitas pessoas diziam que eu era um caso à parte no universo da astrologia, teimaram tanto que fizeram meu mapa astral,e aparentemente, tirando o Sol, tudo meu se resume a: sagitário, gêmeos e aquário, não sei o que isso quer dizer, mas vai que seja algo importante.
0 Comentários