SOBRE O BLOG

O blog foi criado e recriado ao longo dos anos, teve diferentes nomes e acho que já posso afirmar que ele completou sua transição e se tornou uma linda borboletinha. Tive apoio da minha família a cada vez que retornava e isso contribuiu para ele ainda existir.

No ensino médio havia um caderno em que deixava registrado meus pensamentos, a partir deles escrevia textos que alguns amigxs próximos começaram a acompanhar, sempre perguntando se havia algo novo. Aquele era uma espécie de diário, mas a forma que desenvolvia minha história ou meu pensamento em meio aqueles textos o tornava diferente, único e não revelador. Por esse caráter de conseguir escrever meus pensamentos de forma diluída em meio as palavras sem causar uma associação direta comigo me fazia ter liberdade de compartilhar sem causar um peso, sem saberem a fronteira de até onde ou o quanto aquilo poderia se tratar de mim. Com essa brecha pude escrever textos completamente inventados e perceber que não viam diferença e gostavam da mesma forma. 

Como hobbie passei a escrever muito mais e compartilhar com quem se interessava em ler, decidi então criar o blog para divulgar mais facilmente. Remetendo ao diário que originou tudo surgiu o nome Diário de Sussurros. Aqui você pode passar tempo, refletir sobre a vida ou aproveitar o conteúdo da forma que mais lhe achar conveniente. 

Seja bem- vindo!

Postar um comentário

0 Comentários