Pedaços de Mim


Pegue 
Pegue um pedaço 
Pegue um pedaço do meu coração 
Meu estilhaçado coração 
Tudo bem, eu sei que você não tem culpa 
da minha paixão ou dos pedaços encontrados em meu peito. 
Mas o que posso fazer se me apaixonei na forma com que tu mexe o cabelo 
Na forma como tu sorri 
Na forma como que, inesperadamente tu completaste a música que eu cantava 
Na forma como que tu me tocaste, tão carinhosamente aquele dia 
Na forma com que nossa respiração se misturou aquele dia, 
tão perto nossos rostos estavam que só mais 1cm e nos beijaríamos.
Mas você já tem um amor, ou pelo menos eu acho que tenha
Você disse que a amava, eu estava atrás de você e doeu
Não é culpa sua, eu sei
Mas pegue uma uma parte do meu coração e leve com você
Não preciso de nada
Só que pegue e vá

                                                -Ao meu amante desconhecido

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Caramba que texto tenso..
    Notei que todas as pessoas que entram em nossa vida levam um pouco da gente.. Pior que deixamos levar ate demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo assim, as vezes é melhor deixar ir do que tentar manter. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Oi Joyce, tudo bem?

    Primeiramente, obrigado por compartilhar, o texto e suas emoções.

    Existe ali motivo para algumas continuações. A paixão por quem já está apaixonado é um tema eterno, muito bem abordado aqui.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Joyce me abriu o espaço e agora eu estou postando por aqui também, haha, esse por exemplo, é meu.. Muito obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Hum...
    O amor é assim quaquer objeto ou situação nos faz lembrar da pessoa amada. É uma rotina imtensa e até algo muito benéfica, isto é quando existe correspondência.Mas no caso ma reciprocidade de uma das partes não é tão positiva...
    Ótimo post e bem reflexivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e sempre que não houver resposta do outro lado, por mais que doa, deixar ir é a melhor opção... Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Belíssimo poema. Admiro quem tem esse dom de transformar a união de palavras em uma verdadeira arte. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, a gente tenta né kkkk, e cada vez mais vamos aprendendo algo novo e em como melhorar cada vez mais!!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir