O Fim


Dessa vez quero vir te contar que não dá mais. Você nunca passa pela minha vida para não deixar uma marca. Tudo nosso foi meio complicado, gostamos disso, é involuntário. O destino é bom, mas também prega peças, brinca com quem está perdido e eu definitivamente estava.

Perdida a muito tempo.
Bastou alguns dias para que eu entendesse que aquele tinha mesmo sido o fim. Que o sentimento guardado não passava de lembranças. No fundo mesmo, é difícil as pessoas mudarem, no superficial todas podem ser como e o que quiserem. Tem suas graças e seu próprio charme. Me fez agir contra tudo que acredito. Sei lá, no fundo eu também sabia toda a verdade.

Tudo bem, tudo bem.
Sim, fomos inesquecíveis, da pior maneira possível. E hoje, não quero ter o vestígio de nenhum sentimento por você. Foi intenso enquanto durou. Intensidade essa que ainda percorre em mim. Me faz a cada segundo sentir as consequências de ter tido você na minha vida.

Postar um comentário

0 Comentários