Amor Com Dose De Arrependimento


Se arrependimento matasse, eu estaria a mais de sete palmos abaixo da terra.

Como ultimamente tudo gira em torno de você, aqui vai mais um para você não me esquecer. Um tempo atrás, não tanto, mas o suficiente, eu tinha você para mim. E você estava ali, não sei o que havia em minha cabeça que em nenhum momento cheguei a notar tal intenção tua, ou os motivos os quais me levaram a te afastar de mim.

Foi um ano de muitos acontecimentos, sem dúvida, e da mesma forma espontânea e inesperada pela qual nos aproximamos, a gente parou de se falar. Alguns aninhos depois, inesperadamente você ressurgiu, do nada, interagindo com algo meu que ironicamente havia sido dedicado a outro, e assim, do nada fomos ressurgindo. 

Descobri então que a culpa do nosso primeiro afastamento, foi inteiramente minha. No momento apenas achei engraçado e fui puxando a conversa, mas você já não é mais o mesmo. E como poderia ser? Já nos desencontramos tantas vezes, já entrastes em outros relacionamentos, eu também, cada um seguiu a vida de seu modo. 

Estais mais calmo, desinteressado, distante. De início, lidei bem com essa situação, mas com o tempo, um sentimento que nem eu tinha conhecimento começou a me possuir. E que dor, que dor imensurável saber o que perdi, entender as complicações que criei e a incrível jornada que poderíamos ter tido juntos. 

Hoje, me peguei relendo nossas conversas antigas, e lágrimas desceram pelo meu rosto, não tinha conhecimento que elas estavam ali, ou que podiam escorrer a qualquer momento. No fim, sempre foi você né. O problema, é que não tenho mais certeza se sou para ti, o mesmo que eres para mim.

Postar um comentário

0 Comentários