Isto É Sobre Paixão


Sinceramente, eu odeio essa sensação, ela é infernal. 

Tudo isso de não saber o que você quer de verdade, de estar em um terreno escuro em tiroteio, sem saber para onde correr, sem saber o que fazer, sem saber como agir. Eu quero? Nossa, muito. Sinto que eu estou profundamente apaixonada por você, minha sina, minha vida. Sempre tive uma relação muito complicada com o amor, tipo, como assim eu estaria disposta a amar tanto alguém que não sou eu?

Esse frio na barriga, as borboletas no estômago, não consigo me socializar com eles, aceitar e entender como algo sendo meu. Ah, e você faz as borboletas se agitarem dentro de mim, as vezes parecem abelhas perseguindo a quem sua colmeia derrubou, a sensação é de pânico, ansiedade, a cada falta tua. Mas de inexplicável emoção e alegria em toda resposta e presença. 

Minha cabeça te prende, e mal sabes tu, mas em meus sonhos nosso futuro já está escrito e vivenciado. Eu sei quando a gente vai casar, primeiro filho, até a primeira briga. Como nossa família será unida e a mais bela já vista. Sempre eu e você contra o mundo, mas a favor de nós. Meu Deus! Como que posso me deixar perder tanto em ti se nem sequer a mim tu se importa tanto?

É irônico essa tua falta de atenção, mas muitos dizem que só te quero tanto, porque estamos assim. De outro modo, de forma alguma eu estaria interessada. Isso entra em choque na minha cabeça, ao mesmo tempo que aceito essa ideia e a digiro como verdade, penso na dor e sofrimento que passo ao pensar em ti, como posso gostar de me passar por tal situação? 

E a resposta é que eu não sei, mas meu bem, sofrer por você, meio que vale a pena. 

- Você sabe que essa declaração é para você.

Postar um comentário

0 Comentários