Soterrada Em Ilusões


Antes que eu possa me deixar levar por minhas ilusões, facetas de algo que penso ser amor ou qualquer outra coisa que possa me fazer pensar diferente, vou deixar aqui o que preciso que alguém ouça. 
Suponho que não seja minha culpa, na verdade, tenho certeza que não é. E não pense que estou culpando você, longe disso. Caso soe irônico, perdão, em certos casos não posso evitar.
Posso começar falando da sua hipocrisia, das coisas não ditas, ou se preferir, do quanto estou magoada. Apesar de não ser nada diferente do que você suportou por mim, acredite, esse não é o fato. A névoa que recobre meus pensamentos no momento me impede de poder dizer tudo aquilo que realmente queria poder gritar para o mundo, em sintonia com lágrimas grossas de ódio, dor e amor que cortam meu rosto.
Me sinto impossibilitada de reações, acredito que essa seja a sensação de se encontrar em choque. Mesmo sem grandes motivos aparentes e por toda compreensão que me custou ser necessária, não consigo processar, não consigo me reordenar, me recompor. Me conta o que quiser, até o que não for verdade, mas ao menos alguém precisa me contar as coisas que eu não sei.
Meu bem, te dei chances, muitas. Porque tenho que arrancar as respostas, as verdades e os detalhes com minhas próprias mãos? Pensei sermos um casal perfeito, mas não sei em que mundo devo estar vivendo soterrada em ilusões que me impedem de ir atrás das respostas, ou que deveriam ser ditas a mim.
Sempre tive medo. Ouvi você dizer por inúmeras vezes que não tinha necessidade, acreditei em ti.
Me parte o coração saber que por inúmeras vezes me iludi.
Agora, por favor.
Te dou a última chance, sem perguntas, apenas me conta. Tudo.

Postar um comentário

0 Comentários