Extasiada

Chegou o dia de ir embora e definitivamente não foi nada como planejei. O ano novo sem dúvidas foi o ponto máximo do meu ano e nada tem sido como imaginei que seria. Me deixei ser surpreendida pelo mundo e estou extasiada. 

Antes mesmo de findar os 365 dias eu pude me permitir arriscar, conhecer e morar em um lugar novo, conhecer pessoas novas todos os dias, lidar com despedidas constantes, curtir todos os momentos como os últimos, como únicos. Foram tantas realizações que me permiti viver que me sinto deslumbrada comigo mesma, me amo mais, como nunca me amei. Foram dias loucos, dias que me fizeram me conhecer mais, ser minha melhor companhia, curtir mais do que a natureza proporciona e criar novos laços de amizade. 

Faria tudo de novo, faria mil vezes, nada paga tudo que vivenciei nesses últimos 30 dias que mudaram minha visão de vida.

Ter consciência do que sou capaz sozinha, de correr atrás do que quero, de me jogar um pouco mais nesse mundão e sentir a vida que percorre em mim. Eu diria que posso morrer feliz, sei que não vivi metade do que a vida guarda para mim, mas que se só for isso, serei eternamente grata. Escolhas e decisões são difíceis, mas às vezes não basta ouvir a razão, riscos são necessários e quando saímos da zona de conforto ouvindo o que achamos ser um absurdo, impulsivo, inesperado, são daí que surgem as melhores histórias, as melhores ideias, as melhores amizades, as melhores lembranças.

Obrigada mãe por ter me criado como uma mulher corajosa, forte e confiante, de fala forte e decidida, isso me proporcionou experiências únicas de várias que virão pela frente e que serão grandiosas para mim com toda certeza. Quem tem boca vai a Roma, e sei que não fui muito longe ainda, mas só tenho 20 anos e não vou parar aqui.

Postar um comentário

0 Comentários