Mal Sabia Meu Nome


Nós nos entendemos na primeira troca de olhares, na forma em que me tomou nos braços e me guiou durante uma dança, no momento que me beijou e algo se acendeu dentro de mim. 

Falando de modo fácil, porque de difícil já basta toda a complicação que veio junto de você e a bagunça que causou na minha vida. Foi tão de repente, tão poucas palavras trocadas e já estávamos avançando etapas demais acompanhados de uma intimidade avassaladora. 

A gente comenta da sua ex e não sei se me sinto desesperada ou aliviada, é um misto tão grande de achismos que tenho me perdido em incertezas.


Apesar de em meio a uma situação errada ter esbarrado contigo, não esperava que o estrago começasse tão logo é devastador como tem sido. Senti os sintomas tarde demais porque o cérebro já havia sido ludibriado sem que eu nem notasse. O nó que se forma em minha garganta me forço a engolir, desce me corroendo como o pior dos ácidos, são atitudes de alguém que confie sem tantos precedentes e me fez arrepender.


Todo sorriso que te dei foi verdadeiro. Não só isso, os suspiros também foram, sejam eles depois de uma boa risada, depois de uma dança agitada ou depois de um longo beijo. E ser tão espontânea em momentos e em sentimentos me custaram um pouco da minha felicidade em certo ponto. Não esperava que por trás de tudo aquilo eu acabaria me sentindo como mais uma e logo seria deixada de lado.


Doeu, mas nem deveria doer, eu já sabia como tudo isso poderia terminar. Evitei ao máximo me apegar, já até sabia que tipo de cara você era e ainda assim cai nas tuas graças, ou melhor, me entreguei na ilusão dos teus braços.


Postar um comentário

0 Comentários