O Fim Antes Do 1° Ato


Queria te beijar em público, mas nosso tempo juntos não foi digno de uma plateia. Estreamos no backstage, só você e eu prestigiamos o momento, nenhum espectador presente. Aos poucos um ou outro viu nosso desenrolar, conturbado, com erros e falas trocadas. Como poderia ter sido diferente? Você não se interessava em debater o nosso roteiro, deixava tudo no improviso. Eu sabia que nossos personagens não dariam certos juntos, mas estava apegada demais a história que havia planejado sozinha o que foi um erro, não estava pronta para desistir.

Você desistiu. Talvez você tenha sido o vilão e eu a mocinha dessa história, você sempre estragava nossas melhores cenas. Será que foi por isso que gostei tanto da gente? Éramos um constante conflito que dava emoção a tudo. Dizem que os violões dos contos podem ser muito cativantes e por isso conquistam o público, não foi o seu caso. Seus improvisos apenas nos mantiveram distraídos enquanto tentava, sem saber, montar um enredo que melhor te beneficiasse. Uma boa história nunca tem apenas um versão a ser contada, precisava de mim assim como eu de você. Desistiu. O que mais escondeu atrás da sua pose cheia de marra ou do seu receio em se envolver verdadeiramente comigo?
Aquele beijo que outro dia me negou por um motivo qualquer... te beijei em sonho, lá as coisas são como gostaria que fossem. 

Postar um comentário

0 Comentários